Português-escrito

Na aula passada o prrofessor disee que eu devi estudar português escrito. Por isso eu vou escrever algumas coisas em pportuguês mais de que atè agora.

Hoje era muito calor. me-acordei ás sete horas e notei que já era quente fora de minha casa. Eu não odio o verão, quando o tempo está muito quente. Acho que eu nascei no verâo.

Eu almocei com meus amigos. Comi curry de índia. Era muito bom.

Sexta-feira eu tenho só duas aulas. Não tenho as aulas depois de targe. Por isso ultimamente eu trabalho-pequeno na sexta-feira. Hoge também eu vou ir Yurakucho e trabalharei.

Faz quase um ano que eu começo a estudar português. A principio eu não conseguia entender que era escritos, que o meu professor era falando. Mas eu compreendi que o peofessor falou em português porque eu já ouvi o som de português falado por meu amigo.

Um dos meu professor kurosawa me-ensinou a gramática de português mas isso era muito muito dificil para mim. Os examplos de frases tinha palavras dificeis. eu nâo compreendi nenhuma frase. E eu nâo gostava da aula.

Eu notei que só do aula não suficiente para mim. Pensei tive que me-estudar português. Eu comprei o compêndio de português fácil. E eu estudava quase todos os dias. Pouco e pouco eu obtei o capacidade de português. Era muito feliz.

Mas infelizmente estava cansado de estudar português no inverno. Até lá, não estudava-me português, só fui á aula.

Na primavera eu estava na segunda série e notei que meu português ainda como um bebê. Eu mudei meu idéia e estudave mais.

Agora tembém eu me-estudo português, embora não faço-lo todos os dias eu gosto de estudar português.

Satoshi Suzuki

コメントを残す

メールアドレスが公開されることはありません。 * が付いている欄は必須項目です